domingo, 6 de julho de 2008

O terceiro encontro.

Ela estava feliz, como tudo que havia acontecido no dia anterior, resolveu ligar para ele novamente, e perguntar se ele gostaria de ve-la. Ele respondeu que sim, e combinaram o encontro. Foi estranho ve-lo mesmo querendo muito, teve vergonha, medo, mas logo se sentiu a vontade.
O beijou, quando o viu, e a mesma mágica do dia anterior aconteceu, tudo foi muito mais intenso, ele realmente tinha um beijo apaixonate. Talvez essa seja palavra que deveniria, a sensação dos beijos e de estar perto dele.
Eles começaram a se misturar, talvez o beijo fosse essa ponte, mas pelo olhar ela sentia que eles estavam sentindo a mesma coisa, e ela teve a alusão de ler a mente dele varias vezes, algumas palavras foram trocadas, porém os olhares dos dois dizam tudo, não precisavam da linguagem ou de um codigo para se comunicar, a harmonia era quase perfeita entre eles.
No toque, ela sentia que acontecia um quimica surreal. E ao fechar dos olhos, ela se trasportava para outro mundo, um dimensão que parecia compartilhar apenas com ele.
E esse mundo apenas existia entre os dois, onde os pensamentos eram iguais as vontades, as ideias e os pensamentos e os desejos. Eles eram únicos no mundo, um mundo construindo apenas por eles. E que apenas eles poderia entrar, não haveria nenhuma pessoa que poderia sentir as sensações que eles naquele momento sentiam. Ela não teria palavras para descrever esses sentidos, ela até perdeu o sentido, quase desmaiou, sua pressão deveria ter baixado ou subido demais, ela não sabe, mas a magia se tinha feito até mesmo no mau estar.

Ao se despedir ela entristeceu, não queria que ele fosse embora daquele jeito.
Mas como não pode fazer nada ficou queita, e aceitou.


Será que ela teria se iludido?Será que o que se senti não é tão verdadeiro assim?
Será que ela teria se enganado?
Porém uma coisa na cabeça dela, nunca iria mudar, um conceito. Que seja eterno enquanto dure!

O segundo Encontro.

Foi em uma quinta -feria, ela estava trabalhando e resolveu ligar para ele, perguntou o que ele ira fazer e se poderiam se ver naquele dia, ele reposndeu que sim e perguntou o horário, como tinha algumas coisas pra fazer ela disse que as 20:00hs não haveria problemas, mais o seus afazeres demoram mais do que ela esperava, e quase achou que não iria encontro-lo naquele dia. Mesmo tarde da noite por volta de umas 22:00hs ela chegou, sai do vagão do metrô desceu as escadas e lá estava ele à esperando.
Disse "oi" com um beijo no rosto e começaram a andar, chegando a praça da estação do metrô se sentaram, ela começou a contar como tinha sido o seu dia e ele se levantou e diz que logo estava de volta. Ela se entender concordou e ele se sentou poucos centimetros dali ao lado de um amigo que esperava outra pessoa, conversaram e depois como ele havia dito voltou. E assim como o primeiro encontro, conversaram de coisas diversas, mas sempre falavam de ideologias que os dois possuiam.
E depois de muito tempo conversando ele de repente disse:
-Vou ser bem sincero, estou afim de você.
ela sem jeito sorrio, e disse:
- É mútuo.
E sem reação ele perguntou:
- você também?
-É.
Ele a beijou, e assim foi o resto da "conversava".
Não conseguiram para de se beijar, o tempo todo ficaram juntos o máximo que a máteria permetia.
Também não queriam ir embora, mesmo que a hora já estava avançada, e teriam que dormir, para que no outro dia executassem as suas atividades normalmente.
Eles não sabiam o que estava acontecendo, mas existiu uma magia entre os dois que os fazia perder a noção do tempo e até mesmo da responsabilidade.
Estavam juntos e isso que importava naquele momento, e só aquele instante importava.
Mas tiveram que ir embora, com aquele misto de emoções, e milhares de ideias passando pela cabeça.

Será que ela sabe o que iria acontecer depois disso? Será que ali crescia uma relação?
Não queria saber. Apenas queria viver, e se podesse ser perto dele ao menos por enquanto estava muito bom para ela.