domingo, 16 de novembro de 2008

Conceituação

Conceituação, talvez seja melhor pensar isso do que no seu contrario, talvez seja mais inteso conceituar do que desconceiturar, mas do que serve o conceito se não é para ser quebrado? Para que serve as regras se não é para ser mudadas. Para que serve a polêmica, a raiva e a provocação afinal? Para que serve ser sensivel, idealitario? O fato que ou você é aquilo, ou isso. Ou está longe ou está certo. Mas não esqueça sempre temos 3 opções, não, sim e talvez.

Desculpe-me

Desculpe, se me expresso,desculpe-me se eu me liberto, desculpe-me se eu uso de bom senso e irronia para critica-lo, desculpe-me.
Sou assim, fazer o que obedesso o que o cerebro diz, sou escravo de minhas vontades, alienado dos meus próprios pensamentos,desculpe-me se não es assim.
Digo quem deverias ser, sem medo da tirania, eu respeito diferenças, por isso não tenho medo do precoceito...

Quais quer.

Qualquer amor para reconsquistar, qualquer lugar para ficar, qualquer coisa serve, qualquer coisa, qualquer credo, sou qualquer, sou ninguém. Diante de ti apenas mais um sem valor assim, qualquer um.
Antes qualquer do que aquele, antes qualquer do que aquilo, antes qualquer do definido.Mas a pergunta mesmo é quais quer!

O que está escrito.

O que está escrito é eterno, quando escrevemos os pensamentos são jogadas em um mundo paralelo, em um mundo onde todos navegam. O mundo das Ideias.
Lá vivem os pensamentos, as ideias e todas criações. As musas, todas elas que inspiram os artistas, escritores, músicos, efim todos aqueles que se utilizam do engenho.
Neste mundo travegam, tudo que conhecemos, tudo que vemos concretizados hoje, vieram desse mundo. A dimensão da física, quimica e de todo pensamento moram lá. Quando escrevemos nos tranportamos para esse mundo, é como quando lemos um livro, teletransportamos para um outro ambinete, o ambinete criado pela escrita.
Ah quando escrevemos os nossos sonhos se tornam realidade, tudo o que imaginamos toma forma, sabor, cor e cheiro, tudo aquilo que queremos, temos.
Viajando por esse mundo infinito, um universo estrelados de consquistas, onde o que se sente é indescritivel. A caneta e o papel veiculo que leva a horizontes sem fronteiras.
Marcado com sofrientos, alegrias, sentimentos a escrita nos carrega, nos alimenta, nos conforta. Escrita não é ilusão, é concretizar o que necessita ser real. O que está escrito, está escrito e nunca poderá ser apagado, tudo o que foi pensado, tudo o que foi construindo. Podem tirar sua riqueza, seu bens físicos, sua saúde, sua vida, mas nunca poderam tirar quem você é, o que você pensa e o que você escreve.