sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amores

Tive muitos amores e muita dores, tive remorso, tive medo, tive raiva, ódio, decepção.
Eu me amei , amei outra pessoa, é mais ela não me amou, desistiu, se enganou , sei lá. como podemos saber? Ainda não sei ler mentes, mas um dia eu aprendo. Ou talvez nem precise, talvez encontre minha alma gêmea que consiga sintonizar de tal forma comigo que eu nem precise saber ler mentes. Como ver o futuro se ninguém conhece? Ou conhece? cada um tem o que merece? Puxa tive tanto azar! Mas sei de uma coisa, nunca vou desitir do amor, mesmo que ele não exista dentro de mim hoje, vou encontrá-lo e vou ser feliz ! mesmo que ainda apenas me reste amor por mim mesma.

Me liga

Hey você prometeu, disse que íamos sair hoje, eu sei que não podemos sair ontem, nem antes de ontem, mas hoje você disse que não ia ter problemas, estava tudo certo, era apenas você me ligar e eu fiquei aqui em casa o tempo todo só esperado. Cadê você hein?
Ah eu quase esqueci, o mundo é de mentiras, de dizer que vai fazer e não fazer, de dizer depois passo na sua casa e nunca passar, ou como, vou te ligar eu não ligo, tá eu sei já fiz isso muitas vezes. Mas sabe de uma coisa, a sinceridade em cada coisa que a gente faz ou fala é muito bom, faz de nós pessoas dignas de confiança, de afeto e amor. Porque sabemos que em cada ato nosso estamos sendo limpos e sinceros, não enganando niguém. É, acho que isto é ser sincero, isto que é digno da confiança, não mentir, mesmo que a mentira não munde nada na sua vida e nem na vida dos outros, mentir não é legal. E, você acaba não confiando em você mesmo.
Sabe, não vejo muitos problemas quando mentem pra mim, sei que é mentira e ignoro o que essa pessoa fala, quando ela fala.
Ai vira isso, aquela estoria do menino e do lobo, quando realmente apareceu o lobo ninguém acreditou nele!

Um Dia eu tive medo.

















Estava eu lá naquele lugar, olhando para nada e de repente senti muito medo, mas este medo era diferente, tinha medo da morte, tinha medo de me mover, minha vista mudou, estava enxergando as coisas de maneira esquisita, meio turva, diferente. Meu coração começou a disparar de uma forma, que doía demais, ele com certeza ia explodir. Eu sei dava pra sentir, fiquei tão tonta, e comecei a chorar sem parar , finalmente chegou a hora, EU VOU MORRER.
Depois de alguns minutos eu comecei a me acalmar, me senti fraca, cansada, era como se eu tivesse corrido a maratona, ou muito mais de 10 km. O cansaço foi me acalmando e no fim apenas queria dormir, o que foi que aconteceu comigo me perguntava o tempo todo. Será que estou louca? Por que isso não deve ser normal né! Já sei nunca mais saio de casa e este problema estará resolvido, é apenas não sair de casa, não tem problema nenhum.Porém nada é perfeito. Não sair de casa me causa mais problemas do que e u espero. Não fui mais à escola, nem às aulas de Inglês, e nem ao curso tão querido de história da arte. Poxa, não quero sentir esta sensação de morrer nunca mais, mas porém pra que isso aconteça não estou vivendo!




Solidão












Solidão, o que é isto?
Como podemos estar sozinhos? como somos só?
Temos familia, temos amigos, às vezes namorados, mas mesmo diante disso nos sentimos só. Quando se acha aquele lugar no fundo do nosso coração, nos sentimos só, com tanta gente do nosso lado. Mas isso não previlegio de uma unica pessoa, até a mais amanda se sente só. Tá, já admitimos que somos só, mas como não ser assim, como se sentir completo , feliz , livre dessa solidão às vezes parece ser uma coisa tão triste? Por que a solidão tem que ser uma coisa triste? Vamos torná-la feliz! Isto é bem simples, pense no egoismo, pense na individualidade, Pronto! A solidão não parece tão ruim quando queremos apenas ficar sozinhos। Mas com tanta gente querendo companhia, isto volta a ser ruim.O que é fazer o bem? Bom, enquanto ninguém me responde como fazer isto, e como não ficar e sofrer por estar só, vou vivendo, desse jeito mesmo, na solidão...

Alguma coisa pra dizer

Quando estava lendo blogs de uns amigos entendi que mesmo que pequeno, mesmo que apenas um texto, algumas palavras que ainda mesmo que não sejam lidas. Devemos sempre protestar o que sentimos, nem quem seja um simbolo em uma foto (talvez ninguém entenda o que você quer dizer), sempre devemos nos manifestar, sempre teremos algo pra falar.

Porque todo mundo tem alguma coisa pra dizer.


Naiara Abrahão