sábado, 21 de fevereiro de 2009

Retrato

Em um pedaço de papel vejo meus momentos, minhas estórias e historias, minhas lembranças. Minha vida contada sem mim. Um pedaço aqui outro ali, um albúm de coisas, recortes do que eu realmente sou. Meus olhos, meus olhar, meus cabelos mudados. Uma evolução de mim? Um apenas eu envelhecendo? Talvez um ciclo...
Assim? Como posso me lembrar de minha vida por papeis? Sem cheiro sem consistência?

Pedaços isso é um bom retrato.

Um comentário:

Conrado AtalhoS disse...

a foto é um pedacinho congelado de tempo, ajuda a lembrar o passado que é como nossos sonhos, mas a foto consegue guardar bem e mostrar o conteúdo pros outros, já os sonhos e o passado, só na nossa mente, ou em livros. viva a arte de se fotografar.
beijos para uma amiga que não vejo há tempos. Ainda bem que tem uma foto para lembrar