segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Assim se fez , revelou-se o destino.

È engraçados as coisas que a vida nos faz, lá estava ela, cheia de planos, bonita com a sua pele branca seus cabelos coloridos, e seus olhos claros, bela como a manhã cheia de luz, me apaxonei por ela e esquecendo de toda a historia de amor que recentimenti tinha vivido, é queria isso mesmo, esquecer, sofri por demais e não aguentava nem pensar nas situações que este passado recente me propiciava.

Foi ao encontro dela sem pensar em mais nada e como era de se esperar me apaixonei por está linda menina, que mesmo sem saber me parecia um otima compania.
Ficamos juntos até o seu verdadeiro carater revelar-se, e foi assim que descobri de qual era a indule egosita que ela possuia.
Assim sem mais nem menos me deixou, sem pensar em nenhum sentimento que possuia, por apenas pensar ela, coisas tipicas de um amor inexistente. As coisas são assim mesmo a ilusão tem o facilidade de enganar.

Pena que não me dei conta, de que o amor verdadeiro é apenas um e que na vida apenas pode-se viver um único grande amor, como diriam grandes homens e pensadores, o amor tem sempre a dor, e só é amor quando se tem dor.

Mas o que posso fazer fui cego, não vi que o tal grande amor sofrindo recente, que queria me livrar me trouxe a desculpa de apaixonar-me erroniamente, por uma pessoa que na primeira oportunidade se desfez de mim como um viagante se defaz de algo não necessário, um peso na subida.

E ai comecei a dar valor a coisas que antes me parecia ser triste, percebi no abandono quem nunca havia me abandonado, quem sempre estava ali, perto ou querendo estar perto, muita vezes afastei quem me ama por medo, insegurança, ou pelo simples fato de não mais querer sofrer por amor, mas a gente percebi as diferenças, entendi os erros com o tempo, amadurece.

E quem te fez sofrer no passado pode te fazer muito feliz no presente, um amor puro genoino, sincero, honesto que mesmo com o tempo e mesmo com o sofrimento do desprezo permanece ali, parado esperando uma atitude minha.

Sou eu que escolho o que quero, hoje escolhi ser eu, não me envolver, não querer sofrer, porém amor é único e talvez outro igual nunca mais tenha. Decisão que não sei qual é a resposta, mas estou aberto e estarei sempre, deixo que o que é amor verdadeiro me conquiste novamente.

2 comentários:

Fernando disse...

Bem, se o amor é somente um na vida toda, enganei-me três vezes para encontrar o que procurava.

E talvez você tenha simplesmente se enganado, uma ou duas ou três vezes, enfim, como todos os outros mortais, minha cara Naiara.

Errar para aprender. Aprender para amar. A vida: um eterno cair e levantar!

Conrado AtalhoS disse...

esse comentário me lembra uma canção: "beber, cair e levantar; beber, cair e levantar "
é, acho que todo mundo passa por isso =/ e ainda bem, isso tbm passa