segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vontade

Se pudesse, não esperava, agia, faria muitas coisas para que se concretizassem meus planos, porém não posso tenho que fazer coisa por coisa unir peça por peça, esperar, adquirir aos poucos, e me contentar que talvez no final da execução apenas me reste o insucesso. Mesmo assim não vou desistir, não há outra opção, o que é verdade não muda, apenas é mútael as incertezas. Ah se eu pudesse, me jogaria e me declarava a plenos pulmões todas as minhas inteções, mas tenho que respeitar e me colocar onde me basta estar.
Como queria, como tenho vontade, sonhos que um dia ão de se realizar, acredito nisso, pois amadureci, sei que as coisa não serão como antes mas o sentimentos são os mesmo ou então até mais intensos, mais validos, pois agora tenho a plena consiência deles.
Não poderei jogar fora a chance, que me destes, e não vou fazer isso.

A verdade permace.


Um comentário:

Fernando disse...

A sua última linha define tudo: a verdade permanece.