domingo, 2 de novembro de 2008

Eu apenas queria que você soubesse

Sempre quando escuto essa música, imagino uma criança crescendo.
Tenho a sensação de evolução no tempo e no espaço, percebo que olhar para trás é muitas vezes dificil mas também é gratificante.
Crescer nem sempre é mudar de tamanho, as vezes é perceber que tudo mudou. Reconhecer quem era e saber que é. Entre varios caminhos que a vida segue, saber que melhorou é sempre um orgulho, um alivio.


Eu apenas queria que você soubesse que aquela menina hoje é um mulher...

Um comentário:

Fernando disse...

Eu apenas queria que você soubesse que aquele menino de outrora é hoje um homem. Como um mendigo me disse na rua, "Você tem cara de menino, mas já é homem!"

E o bom homem me disse isso com um sorriso de orelha a orelha, tão bonacheirão e tão cheio de certeza, que eu sorri espontaneamente ante àquela verdade que aquele homem me disse. Talvez eu já me tenha esquecido de seu rosto, de sua face, mas não me esquecerei da mensagem.

Ó, homem das ruas! Nem meu pai sequer me dirigiu tão sábias palavras. Agradeço-te neste comentário, que talvez tu jamais venhas a ler em vida... mas é uma gratificação ter ouvido isto.