sábado, 8 de novembro de 2008

Paisagens

Dentre campos floridos escondidos no horizonte azul, acabei de conhecer a pessoa que em toda minha vida estará comigo. Bonita e misteriosa é ela, nem tão perto , mas nunca longe demais, carinhosa, sincera, e sempre verdadeira é.
No verde da grama comecei a conversar, e fui descobrindo o quanto ela siginificava pra mim, nunca poderia viver sem ela, na verdade nunca vivi, sempre soube que ela estava ali me esperando, querendo que eu a descobir-se. Mas agora mesmo tarde iniciei este processo com ela e vou encontra-la e nunca mais deixa-la.
Essa sim, sempre está em mim. Quem é ela? Essa sou eu mesma.

Um comentário:

Fernando disse...

Essa pessoa estará sempre conosco. Nós mesmos. É isso mesmo. O engraçado, ou não, dependendo de quem ouvir ou ler isto, é que eu não enxergo nada de triste, em saber que o único indivíduo com quem serei obrigado a conviver é comigo mesmo.

Aliás, Naiara, você sabia que a jihad mais importante no islamismo é a denominada luta interior? Para o muçulmano que se baseia na origem de sua religião, o mais importante é a luta que se trava dentro de nós. Isto me inspira muito - não é preciso converter-se a qualquer religião para presenciar, sentir, viver a verdade que nela se inscreve - em palavras douradas, escritas em ouro.