sexta-feira, 2 de maio de 2008

Me liga

Hey você prometeu, disse que íamos sair hoje, eu sei que não podemos sair ontem, nem antes de ontem, mas hoje você disse que não ia ter problemas, estava tudo certo, era apenas você me ligar e eu fiquei aqui em casa o tempo todo só esperado. Cadê você hein?
Ah eu quase esqueci, o mundo é de mentiras, de dizer que vai fazer e não fazer, de dizer depois passo na sua casa e nunca passar, ou como, vou te ligar eu não ligo, tá eu sei já fiz isso muitas vezes. Mas sabe de uma coisa, a sinceridade em cada coisa que a gente faz ou fala é muito bom, faz de nós pessoas dignas de confiança, de afeto e amor. Porque sabemos que em cada ato nosso estamos sendo limpos e sinceros, não enganando niguém. É, acho que isto é ser sincero, isto que é digno da confiança, não mentir, mesmo que a mentira não munde nada na sua vida e nem na vida dos outros, mentir não é legal. E, você acaba não confiando em você mesmo.
Sabe, não vejo muitos problemas quando mentem pra mim, sei que é mentira e ignoro o que essa pessoa fala, quando ela fala.
Ai vira isso, aquela estoria do menino e do lobo, quando realmente apareceu o lobo ninguém acreditou nele!

2 comentários:

Malu disse...

O mais importante é saber que nossa vida é pautada na verdade. A mentira dos outros é algo muito pequenino para abalar as nossas estruturas...

Danilo Neves disse...

Caramba, vou ter de concordar de novo com a Rebecca. Sem mais, ela já disse tudo.