sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amores

Tive muitos amores e muita dores, tive remorso, tive medo, tive raiva, ódio, decepção.
Eu me amei , amei outra pessoa, é mais ela não me amou, desistiu, se enganou , sei lá. como podemos saber? Ainda não sei ler mentes, mas um dia eu aprendo. Ou talvez nem precise, talvez encontre minha alma gêmea que consiga sintonizar de tal forma comigo que eu nem precise saber ler mentes. Como ver o futuro se ninguém conhece? Ou conhece? cada um tem o que merece? Puxa tive tanto azar! Mas sei de uma coisa, nunca vou desitir do amor, mesmo que ele não exista dentro de mim hoje, vou encontrá-lo e vou ser feliz ! mesmo que ainda apenas me reste amor por mim mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei mocinha, a vida é feita de erros e acertos.
a busca do verdadeiro amor é constante, e vc se ilude enquanto não o encontra mais faz parte desse percurso, mais sempre ter a certeza que vc vai encontrar e ser muito feliz ;)

sandra

Malu disse...

E segue o romantismo tão peculiar das lulus..rs Vc tá certa qdo fala que nunca irá desistir do amor e tá errada qdo fala q teve azar. Não há azar e sorte nas nossas escolhas.