sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um Dia eu tive medo.

















Estava eu lá naquele lugar, olhando para nada e de repente senti muito medo, mas este medo era diferente, tinha medo da morte, tinha medo de me mover, minha vista mudou, estava enxergando as coisas de maneira esquisita, meio turva, diferente. Meu coração começou a disparar de uma forma, que doía demais, ele com certeza ia explodir. Eu sei dava pra sentir, fiquei tão tonta, e comecei a chorar sem parar , finalmente chegou a hora, EU VOU MORRER.
Depois de alguns minutos eu comecei a me acalmar, me senti fraca, cansada, era como se eu tivesse corrido a maratona, ou muito mais de 10 km. O cansaço foi me acalmando e no fim apenas queria dormir, o que foi que aconteceu comigo me perguntava o tempo todo. Será que estou louca? Por que isso não deve ser normal né! Já sei nunca mais saio de casa e este problema estará resolvido, é apenas não sair de casa, não tem problema nenhum.Porém nada é perfeito. Não sair de casa me causa mais problemas do que e u espero. Não fui mais à escola, nem às aulas de Inglês, e nem ao curso tão querido de história da arte. Poxa, não quero sentir esta sensação de morrer nunca mais, mas porém pra que isso aconteça não estou vivendo!




Um comentário:

Malu disse...

Esta é a doença da atualidade, muiton relacionada ao individualismo e à solidão. Mas vc vai superar, pq como diz aquela música que a Xuxa canta: Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver eu vou buscar a sorte e ser feliz.